Seguidores

quinta-feira, 17 de junho de 2010

UM AGRADECIMENTO ESPECIAL

Canto da Ari
Quero fazer aqui, mesmo que atrasado, um agradecimento especial a uma amiga maravilhosa, que, embora virtual é uma amizade sincera e verdadeira. São bem raras as pessoas que se prontificam a nos ajudar sem qualquer interesse. Algumas nos ajudam somente porque receberam algo em troca, outras porque são generosas, e trazem dentro de si o espírito da generosidade. Ariane do blog "Canto da Ari" é uma delas. Identifiquei-me com ela assim que conheci pela primeira vez o seu blog. É desses sentimentos que você não sabe como explicar, porque só consegue "sentir". E como sentir é o meu verbo favorito, eu me tornei amiga de Ariane e não a conheço pessoalmente, nem sequer por fotografia!!!. Mas estes são apenas detalhes que não nos impedem de gostar de alguém. Tenho certeza de que muitos de vocês já sentiram isso por alguém.
A Ariane sempre que possível me dá dicas preciosas para meu blog e, me presenteou com dois banner lindíssimos que neste momento estão enfeitando o "Poemizando" e o "Leio, logo existo!". Com a correria de formatura, nem sequer escrevi uma nota sobre assunto até o momento. Hoje ao postar uma matéria que está no blog da Ariane, aproveito esta oportunidade para fazê-lo.
Obrigada querida amiga. Obrigada pela sua paciência e dedicação, mesmo  não tendo tempo para nada, você conseguiu fazer meus banners como eu estava querendo a muito tempo! Ficaram lindo!!! Beijos carinhosos e, pode contar comigo sempre que precisar.
Quem quiser conhecer o lindo blog da Ariane, clique no selo acima, ou
então acessem http://cantodaari.blogspot.com

Um grande abraço a todos e, quem quiser ler a matéria que ela me enviou,
acessem meu blog "Muita Luz", http://brasigrega.blogspot.com.

Até breve!











2 comentários:

  1. Marineide, muita linda sua homenagem para nossa querida amiga Ariani...
    E eu deixo aqui meu carinho pra vocês duas, que me são amigas muito especiais e queridas!!!
    Beijos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não sei nem o que dizer...

    Não sei se meu comentário lá no Muita Luz foi enviado, mas quero dizer que fiquei muito emocionada com suas palavras de carinho.

    Não fui eu quem te presenteou com os banners, foi você quem me presenteou com sua amizade, e isso não tem valor!

    Saiba que é recíproco esse sentimento, te considero uma pessoa especial e não acho que foi mero acaso o nosso encontro virtual.

    Beijos e muita paz, amiga!

    Ariani

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui seu comentário, e seu link para que eu possa te visitar também! Grata!

Related Posts with Thumbnails