Seguidores

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Seleção dos Melhores Blogs Culturais do Brasil


Estou fazendo parte da maior e melhor Seleção dos
Melhores Blogs Culturais do Brasil, com meu blog
Leio, logo existo!
http://marciagrega.blogspot.com

Obrigada pelo prestígio;
obrigada pelo selo.!
Quem me indicou Foi Ana Maria
Ana Maria ainda tem os blogs: Papel Carbono,
Quotidi-Ana-mente
Atelier dos Tapetes
Visitem e conheçam esta blogueira dedicada e
eficiente que é a Ana Maria.
beijos carinhosos. 

Eu apoio a Cultura! Vamos nessa jornada?




2 comentários:

  1. Que xique....parabéns! Não achei os selinhos que vc falou. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Boa noite

    Primeiramente, muito obrigada pelo mimo! O importante é a consideração!

    Quanto a tempo sei muito bem como é... Queria retribuir o carinho todo dia para os que me seguem. Mas, é muita gente. Somado as atividades extras fica impossível... Enfim, resta a saudade.

    Vou levar o selinho com sorriso no rosto. Em breve ele estará no tato da alma!

    Bjuxxx e xerooo

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui seu comentário, e seu link para que eu possa te visitar também! Grata!

Related Posts with Thumbnails