Seguidores

quinta-feira, 3 de junho de 2010

OBRIGADA PELA VISITA!

Fantsy Girl Animated Pretty Floating,fantasy girl animated,flowing dress,beautiful woman,floating girl,long flowing hair

Oieeeeee!!!

    Sejam bem-vindos a mais uma página que inaugurei hoje para abrigar todos os mimos que ganhei ao longo destes oito meses em que estou na blogosfera. Aqui serão postados não somente os que me foram presenteados, mas, também aqueles que fiz para homenagear os amigos (as). Meu blog Leio, logo existo! Já estava ficando muito sem espaço em vista dos selinhos postados. Não que eu esteja reclamando, muito pelo contrário, isto é motivo de muita alegria, pois, é um indício do carinho de todos vocês para comigo.              Agradeço profundamente a todos (as) os amigos (as) pela gentileza e espero continuar este gostoso intercâmbio, próprio de nosso universo virtual.
Não poderia deixar de agradecer a uma pessoa MUITO especial em minha vida, que sempre me acompanha, me ajuda, me socorre, briga comigo e me enche de carinho e amizade verdadeira...Foi ela que me ajudou a montar está página também. É a minha querida amiga Lê!!!  Aquela que tem dois blogs lindíssimos e de muito bom gosto e elegância: Mimos da Lê e Butterflies. O que??? Você ainda não conhece? De qual planeta você é? Kakakaka.Clica nos selinhos abaixo e vá correndo conferir as últimas novidades desta blogueira porreta!!! Obrigada amiga! Te amo, e não há nada que você possa fazer a respeito...Bjus.


Com carinho,


3 comentários:

  1. Querida amiga! Eis aqui um outro cantinho especial, parabéns pelos mimos,lindos demais!!! E obrigada por incluir os que fez para mim. Super beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, você como sempre fazendo coisas lindas. Amei de mais seu site, sempre que eu poder estarei te visitando bjkas e sucesso flor vc merece.

    ResponderExcluir
  3. OIÊEEEEEEEEEE
    Parabéns aos meus "DIAMANTES"
    *LAPIDADOS*
    Vcs são porretas!!!
    Na globosfera vcs são "feras"
    eu não poderia ficar sem a amizade
    e o carinho de ambas...
    Muita vitória pra vcs!!!
    BJS*M*

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui seu comentário, e seu link para que eu possa te visitar também! Grata!

Related Posts with Thumbnails