Seguidores

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

UM RECADINHO PARA VOCÊS!







Olá pessoas lindas!!!
Este blog estava completamente abandonado coitadinho!!!!
Na falta de tempo para cuidar, fui deixando ele de lado...
Oh! dó!!!! 
Agora pra compensar dei uma repaginada nele, coloquei uma
outra coluna e aos poucos vou dando a ele tanto carinho quanto
ele merece!!! Afinal é o meu caçulinha né?

Como o Natal está chegando já vou enfeitando ele e colocando
uma série de selinhos dos novos blogs que estou seguindo!
Peço a todos que me perdoem a bagunça...mas vou arrumando
aos poucos...Até ficar tudo organizado novamente!

Beijos pra lá de carinhosos a todos!

Photobucket

4 comentários:

  1. Oi, amiga!
    Olhei tudinho, até o aquário lá embaixo: está um primor! (Como tudo o que fazes!!!)
    Beijos, minha linda!!!

    ResponderExcluir
  2. OI Marcia!
    que bom receber sua visita
    obrigada pelo carinho
    excelente semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Como uma perfecionista, tudo que faz, põe como incompleto. Todos os blogs são primorosos, com capricho e carinho a todos os que dele se beneficiam.
    Você é D+. Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Marcia,ficou muito lindo!Vou levar o link para o meu!Obrigada por colocar meu selinho aqui tb!Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui seu comentário, e seu link para que eu possa te visitar também! Grata!

Related Posts with Thumbnails