Seguidores

quinta-feira, 3 de março de 2011


Recebi da Ira do blog Espaço Mulher!
Agradeço a atenção mas
vamos às regrinhas:

Regras:
Escrever 7 coisas ao meu respeito:
1-Amo a Deus; 
2-Sou maluca pelos bebês;
3-Sou persistente; teimosa e lutadora.
4-Adoro blogar, escrever;ler, ver bons filmes e tuitar.
5-Sou professora de Portugês/Francês; mas não  exerço ainda.
6- Tenho um salão de beleza.
7- Estou me preparando para o mestrado.

Agora eu precisaria passar para 15 blogs, mas não tenho
como visitar tantas blogueira, e muitas delas já
estão na lista. Portanto deixo aqui à disposição
de todos que por aqui passarem.

Beijos e meus
agradecimentos!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário, e seu link para que eu possa te visitar também! Grata!

Related Posts with Thumbnails