Seguidores

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Homenagem ao amigo blogueiro de Chipre: Phivos Nicolaides


Estou prestando uma homenagem ao meu amigo blogueiro da ilha de Chipre.
O nome  dele é Phivos Nicolaides, ele é bancario e escritor.
 Seus blogs:
http://taxidiaris.blogspot.com
http://phivosnicolaides.blogspot.com
http://neokyprioi.blogspot.com
 O primeiro é sobre viagens realizadas por ele e por amigos. 
Este blog é uma vitrine cultural. Através dele você também
poderá viajar por diversos locais do planeta. Nicolaides 
Relata com precisão cada detalhe dos lugares que posta, 
juntamente com fotos espetaculares. 
O segundo blog é um serviço prestado à arte, seja ela
escrita, falada, pinturas, dramaturgia, etc.
Nicolaides agrega bom gosto e cultura, e este blog tem
como principal característica homenagear artistas,
conhecidos ou não.
O último blog é sobre os livros que escreveu sobre
sua pátria, a ilha de Chipre. Ainda não tive a oportunidade
de ler, mas acompanhei a trajetória da produção destes
livros e com certeza, é de muita riqueza cultural.
Convido a todos para um passeio a estes blogs.
Estou certa que vocês vão adorar conhecer uma
cultura tão diferente da nossa e enriquecer seus
conhecimentos com este passeio cultural.
Deixo aqui o meu abraço carinhoso e este amigo
que teve a gentileza de dedicar uma página inteira de seu
blog homenageando minha cidade S.J. do Rio Preto,
assim como toda a minha família. Confiram no link abaixo:


 Um grande abraço amigo Nicolaides!!!

Clique nos selos e confiram....



Um comentário:

  1. Pessoa Amada amiga Marineide. Seu Blog maravilhoso e e postagem essa Sobre o Vakis Nicolaides Está tudo de bommm! Um grande obrigado. Bjs

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui seu comentário, e seu link para que eu possa te visitar também! Grata!

Related Posts with Thumbnails